Páginas

Apresentação

Oi Gente,

Bom, para começar resolvi fazer uma pequena apresentação. Não sou muito boa nessas coisas, mas vamos lá:
Meu nome é Letícia, eu tenho 13 anos e sou gaúcha. Faz tempo que eu gostaria de criar um blog, porém o medo e a insegurança de pensar se iriam gostar ou não sempre me impediu. SIM! Esse é o meu maior defeito, me preocupar demais com o que as pessoas vão pensar e não fazer o que realmente queria por causa disso. Continuando. Meu sonho é ser escritora e minhas maiores inspirações são, sem dúvidas, Bruna Vieira e Paula Pimenta -vocês verão seguidamente postagens sobre elas aqui no blog. Digamos que sou um pouco nerd (de acordo com meus amigos), quase sempre tiro notas boas, tento não me meter em confusão (pelo menos não na escola né?) e uso óculos e aparelho. Se eu me sinto prejudicada por isso? Muitas vezes sim, pois as pessoas sempre tentam nos intitular de coisas que as vezes nem somos ou não queremos ser. O maior motivo de eu criar um blog foi realmente esse, eu sou um pouco tímida, mas nem tanto, raramente falo o que penso e sentia a necessidade de achar um lugar onde eu me sentisse bem sendo eu mesma. Ok ok, chega de falar de mim e vamos falar do blog. Provavelmente eu postarei uma ou no máximo duas vezes por semana. Motivos?
1º- Já estamos no último bimestre/trimestre, ou seja, milhares de trabalhos e provas, o que gera falta de tempo.
2º- Quero fazer coisas bem caprichadas, então precisarei de tempo para ativar a criatividade e fazer postagens bem lindas e fofas para vocês.
3º- Como o blog ainda é pequeno, quero divulgar bastante, quando não tiver postando estarei divulgando e por ai vai.
O blog vai abordar diversos temas, filmes, livros, ídolos, crônicas... Não sei se falara muito de moda, porque sou horrível nisso, mas acho que com ajuda do google eu consiga coisas legais para postar. Como ainda estou no início, o blog ainda não tem twitter, fã page, instagram ou coisas do tipo, providenciarei isso em breve (se o blog crescer, lógico). Mas enquanto isso, deixarei pra vocês o e-mail do blog:

onesecretdiary@gmail.com e o meu twitter: https://twitter.com/thislovers.

Ah, e só mais uma coisinha: eu vou querer que cada um dê sua opinião, fale o que esta achando do blog, dê alguma sugestão... Do jeito que preferir!

Beijinhos, e até a próxima postagem (:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger