Páginas

Meus 10 livros favoritos - Parte 1

Oi gente, tudo bem com vocês?
Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo atraso da postagem, essa semana foi muito corrida pra mim e só agora arranjei um tempinho pra postar.
As postagem dessa semana e da próxima irão falar sobre meus dez livros favoritos (é somente a minha opinião ok? são os MEUS livros favoritos que eu já li e recomendo), nesta postagem falarei de cinco deles, para que a postagem não fique muito grande e exaustiva, os outros cinco ficaram para a próxima. Foi muito difícil escolher só dez, eles não estarão em uma ordem exata, mas acabei me decidindo. E aí, querem ver quais são? Confira:

Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta. 

Fazendo meu filme é uma best-seller da autora mineira Paula Pimenta. Como se vê na imagem, a série se divide em 4 livros, o primeiro (A estreia de Fani) contém cerca de 331 páginas, o segundo (Fani na terra da rainha) possui 328, o terceiro (O roteiro inesperado de Fani) tem 424 e o último (Fani em busca do final feliz) tem 608 páginas (também foi lançado Fazendo meu filme volume único, que são os 4 livros em um único livro que possui capa dura). Na minha opinião, Paula consegue nos deixar totalmente apaixonadas do início ao fim dos quatro livros. A personagem principal, Fani, é simplesmente perfeita, passa por coisas que qualquer garota esta passando, já passou ou irá passar, e Paula consegue nos mostrar isso perfeitamente. Super indico.

De volta aos quinze - Bruna Vieira 
De volta aos Quinze é o primeiro romance da autora e blogueira Bruna Vieira. Nele Bruna fala sobre Anita, uma mulher de 30 anos que tem a oportunidade de voltar ao passado. Porém, conforme Anita volta ao passado, sua vida vai sofrendo alterações e para saber o que isso vai dar só lendo mesmo. Na imagem mostram os livros De volta aos quinze e Depois dos quinze, fiz isso propositalmente, pois amo os dois livros e vou escrever um pouquinho dos dois. Depois dos quinze foi o primeiro livro da Bruna, ele foi criado devido ao blog dela (http://www.depoisdosquinze.com/) e contém crônicas e contos perfeitos. Garanto que se você ler qualquer um dos dois não ira se arrepender. 


Até eu te encontrar - Graciela Mayrink 
Até eu te encontrar foi um dos livros que eu li mais recentemente e desde então não consegui tira-lo da cabeça. É o livro de estreia de Graciela Mayrink e somente uma palavra pode descrevê-lo: PERFEIÇÃO. O livro tem uma mistura de realidade, misticismo, amor, suspense e aventura. Você não consegue larga-lo até não terminar de ler. Confesso que aprendi diversas coisas lendo este livro e indico ele a todos. É quase impossível de não gostar. 



A culpa é das estrelas - John Green 
Eu duvido que tenha alguém que nunca tenha ouvido falar de A culpa é das estrelas. O livro é simplesmente perfeito, te encanta do início ao fim e mexe surpreendentemente com o seu emocional. Todos os comentários que já ouvi sobre este livro são positivos. John é um excelente escritor e, na minha opinião, A culpa é das estrelas é a melhor obra dele. Então, você que esta ai parado e nunca leu esse livro: corra agora para alguma livraria ou peça ele emprestado para alguém, não perca mais tempo, você não sabe o que esta perdendo! 

Óculos, aparelho e rock 'n' roll - Meg Haston 
Óculos, aparelho e rock 'n' roll também foi um dos livros que eu li recentemente e desde então não paro de pensar nele. Confesso que o que mais me chamou atenção nele foi o título, pois me identifiquei com o mesmo, mas depois de ler o conteúdo, não teve mais jeito, foi paixão na certa. Não tinha ouvido muito falar da Meg Haston, mas hoje admiro muito ela. O livro fala sobre coisas que toda adolescente passa. Imagina, em um dia você é a garota mais popular da escola, e no outro, por conta de um óculos fundo de garrafa e um aparelho que te deixa de língua presa você vira uma completa "aberração"? Foi isso que aconteceu com Kacey Simon. Como ela superou isso? Leia e descubra! Garanto que não ira se arrepender.

Bom gente, por hoje é isso. Esses são alguns dos meus 10 livros favoritos. Na próxima postagem falarei dos cinco restantes. Espero que tenham gostado e que se interessem por eles, caso alguém leia algum deles, fale para mim o que achou, pode ser aqui nos comentários do blog, por email (onesecretdiary@gmail.com) ou pelo twitter (https://twitter.com/thislovers) como preferirem. 

Beijinhos e até a próxima.


3 comentários

  1. Oi Linda, amei seu blog. ele vai fazer bastante sucesso viu? Também comecei apouco tempo .Então não desista viu?

    Vitória Regina,
    BLOG:
    Fil Rosa | Moda e Beleza

    TWITTER:
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Muito obrigada pelo comentário, adorei saber que você gostou do blog! Andei dando uma olhadinha no seu e achei ele muito lindo também, parabéns.

      Excluir
  2. Eu amei a série Fazendo Meu Filme :)
    Beijinhos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger